Palavras da Diretora

Palavras da Diretora:

O principal objetivo da educação é proporcionar ao ser humano a condição do exercício pleno da cidadania. Nós que fazemos parte da E E F Padre Cristiano Coelho, procuramos oportunizar aos nossos alunos uma formação critica e consciente através de uma educação inovadora e prioritário. Trabalhamos em equipe procurando incentivar nossos alunos na busca de uma aprendizagem significativa. A todos os visitantes do blog desejo uma boa leitura!

Nossos Professores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MENSAGEM DIA DOS PROFESSORES


AO MESTRE , COM CARINHO!

Mestre, É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre é você, meu professor amigo que me comprende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Obrigado, professor!

Um comentário:

  1. Atenção Blogueiro(a),

    Seu Blog foi classificado para o 2º Turno da VOTAÇÃO do TOP BLOG 2011 da Rede de Blogs de Nova Olinda.
    SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Técnico.
    O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Técnico é do dia 24/10/2011, às 00:00pm até 30/10/2011, às 00:00pm horário de Brasília.

    Os Blogs classificados deverão incluir em suas páginas o SELO TOP 10 disponível na página da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE:
    http://www.rededeblogsno.blogspot.com/
    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir

ATIVIDADES REALIZADAS 2011